DICAS DE UTILIDADE PÚBLICA !!!

::::::::::::::::::::: CONVITE DE CASAMENTO :::::::::::::::::::::

- Convite de Casamento de alto padrão -
Nesse caso foi criada a logomarca à partir das letras iniciais do casal. Os convites foram impressos em papel especial branco perolizado, com acabamento de verniz localizado no envelope e etiqueta com o nome do destinatário já impresso. Além dos convites foram criados também os marcadores de mesa e o menus, banners e adesivo tipo pista de dança para o chão com a marca do casal impressa para compor o layout de decoração da festa. Aos noivos o meu agradecimento e o desejo de muitas e muitas felicidades.

Convites para formatura ::: Atende todo o Brasil.


Convites Especial e Personalizados de Formatura - Casamento - 15 Anos - Eventos
Claudio Brum Design & Comunicação
* Todos os Direitos Reservados *


Convite de Formatura (tipo livro) criado para o Curso de Direito da URI Santiago/RS. Essa peça gráfica de alto padrão recebeu verniz localizado em todas as páginas. Na capa foi usado um acabamento especial (prolan) que evita as marcas de gordura deixadas pelas pelas mãos, o logotipo do curso ficou em alto relevo e todas as 24 páginas foram impressas em cores. Um belo convite a altura do curso em questão.
CLAUDIO BRUM I DESIGN & COMUNICAÇÃO
Todos os direitos reservados !




Convite de formatura individual ( modelos ) criados pelo escritório de design
CLAUDIO BRUM I DESIGN & COMUNICAÇÃO
Todos os direitos reservados !

           Logomarca Oficial do Festival GRUTA EM CANTO 2012, de Nova Esperança do Sul/RS.

CLAUDIO BRUM I DESIGN & COMUNICAÇÃO
Todos os direitos reservados !



Logomarca criada para o Jarbas - da ClicTec Eventos de São Francisco de Assis -RS ( São Chico ), que tá investindo num empreendimento voltado para balançar as noite de sexta-feira em São Chico. O BOTECO PUB vai funcionar bem no centro da cidade, no térreo do clube que fica em frente a praça central e será uma opção para o público jovem que procura diversão em um ambiente requintado. Sucesso ao Jarbas, sua esposa e equipe!


CLAUDIO BRUM I DESIGN & COMUNICAÇÃO
Todos os direitos reservados !


:::::::::: CONVITE DE CASAMENTO ::::::::::

Convite de Casamento impresso em papel couchê fosco 230g + envelopes + latinhas para lembrança - tudo personalizado com fotos do casal. Essa pela gráfica ficou muito linda e os "modelos" ajudarem também né... Valeu e felicidades aos noivos...!!!

:::::::::: LOGOMARCA - BRUMAC - SÃO BORJA/RS

Projeto de Identidade criado para a empresa BRUMAC FOMENTO MERCANTIL, de São Borja/RS. Este projeto foi composto pela aplicação da logomarca em diversas peças como cartões de apresentação, folderes, banner, anúncios de jornal, pastas A4, flyers, envelopes, cartazes, etc...

::::::::::RESTAURANTE DO MÁRIO ::::::::::

Campanha publicitária realizada para o Restaurante do Mário, envolvendo apena mídia impressa ( folderes, adesivos, banner, cartões e anúncio de jornal ).

:::::::::: CONVITE DE 15 ANOS ::::::::::

Convite de 15 anos com acabamento e corte especial, fechamento central por meio de fita colorida. Esse modelo é acompanhado de ingressos para o Jantar da Família, convite para a festa após as 24hs e "Pulseiras Adesivas" para acesso à balada.

CARDÁPIO PERSONALIZADO


Cardápio personalizado criado para o FAR Pub que inaugura em SM em Junho/02. Feito em papel couchê fosco com laminação frente/verso, essa peça ficou muito bem apresentada. Ao Fernando e os demais colegas fica o desejo de sucesso no empreendimento.

Site "Nos Na Foto" com nova logomarca!!!



Essa é a nova logomarca do site "Nos na Foto" do meu amigo Lucas. Sou suspeito pra falar, mas segundo ele, ficou "sensacional". Parabéns pra nós então!!!

::: CONVITE DE FORMATURA 3 em 1

Esse convite de formatura foi criado para conter numa unica peça, os cursos de MATEMÁTICA, LETRAS e CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, ambos formandos da URI Santiago. Foi difícil juntar as três turmas no mesmo convite. Número reduzido de alunos numa turma e cores diferentes dos cursos, encontrar um meio termo foi o desafio, mas no final das contas o resultado ficou bom.
CLAUDIO BRUM I DESIGN & COMUNICAÇÃO
Todos os direitos reservados !

::: DESIGN E DIAGRAMAÇÃO DE LIVRO


Tive o privilégio de criar o visual e diagramação do livro do seu Gibelino Minuzzi, pessoa de grande estima e apreço que nesta obra mostra um pouco da sua vida e de sua história, paralela com a história da cidade de Santiago " Terra dos Poetas".

::: Convite de Formatura da Enfermagem da URI



Convite criado para os formandos de Enfermagem da URI Santiago. Essa peça gráfica foi impressa numa das melhores gráfica do interior do RS, com gerenciamento de cores e acabamento especial. O convite contém 16 páginas e foi feito totalmente em cores.

::: Folder turístico da Prefeitura de Santiago/RS



Folder turístico impresso no papel reciclato, com 8 páginas em cores, criado para apoiar a divugação dos atrativos e pontos turísticos de Santiago "Terra dos Poetas". Essa peça não recebeu acabamentos especiais, mas ficou com um visual muito interessante por conta do papel reciclato.

::: Convite de Formatura da Biologia


Convite em cores, com 16 páginas, todo em cores, impresso no papel couchê fosco com acabamento de plastificação aplicado na capa.

::: Flayer de divulgação AMCENTRO

::: Convite de 15 Anos



Convite de 15 anos criado para a Natalia, com corte e faca especial no formato de uma borboleta. Esses convites que fogem do formato normal com corte reto ficam atraentes, o convite se transforma numa peça gráfica bonita e muito diferente, se destacando dos convites tradicionais.

:::Anúncio veiculado no Jornal Expresso Ilustrado de 090710



Dois anúncios para jornal, onde um mostra duas peças que estão em promoção na loja Absolluti, e o outro exibe a modelo Raquel vestindo peças diferenciadas da coleção autono-inverno da loja.


Layout elaborado para a Câmara Municipal de Vereadores de Santiago, onde 10 mulheres foram homenageadas como o título de "Mulheres Empreendedoras". Esse anúncio veiculou na edição de 02 de abril de 2010 do jornal Expresso Ilustrado.


Peças utilitárias que compõe o Projeto de Identidade Visual criado para a MEGADOSE, de Santiago.

Anúncio que veiculou no jornal Expresso.



Layout de meia página em cores, criado para o Posto Ipiranga (antigo Posto Texaco) para divulgar a troca da bandeira. Esse anúncio veiculou no jornal Expresso Ilustrado de Santiago, no mês de março/10.

2ª EXPOCIPÓ - A terra da Soja e do Trigo te espera!



Logomarca (e projeto de identidade visual) criada para a 2ª EXPOCIPÓ que vai acontecer de 3 a 6 de junho de 2010. A Feira Agropecuária e Industrial de Capão do Cipó espera receber um público expressivo e pra isso trará a Banda Djavú considerada o novo fenômeno do Brasil, além do cantor Rui Biriva, entre outros shows. Nesta sexta-feira, 12 de março, aconteceu o lançamento oficial da multi-feira e tive o privilêgio de apresentar o projeto de identidade visual para as autoridades e o público que lá se fez presente. Fica o desejo de muito sucesso no evento e o meu sincero agradecimento a Comissão Organizadora por confiarem no meu trabalho.

Cliente: ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM



Logomarca criada para os acadêmicos de enfermagem da URI Santiago.

Cliente: Loja MEGADOSE



Logomarca criada para MEGADOSE, empresa que vai atuar no ramo de confecções femininas de propriedade da Gringa e sua família. Um logomarca jovem e moderna em duas cores sendo uma pantone. Desejo a MEGADOSE todo sucesso do mundo!!!

CLIENTE: STUDIO DELEON TATTOO



Logomarca criada para o Moto Grupo OS CARANCHOS, que foi recentemente criado pelo meu amigo e empresário Jorge Deleon, um dos melhores tatuadores do Rio Grande do Sul.

Cliente: AIRTON DORNELES


Esse trabalho já tem um tempo que foi criado para o amigo Airton Dorneles, grande cantor e compositor de Santiago. Segundo ele, a arte foi bem concebida e agradou muito, não só esse "rôtulo" do CD ai acima, como também todo o encarte gráfico que foi criando homenageando a esposa e sua filha. Que tu esteja cantando e encantando a todos por onde for... com "Magias do Entardecer".

Cliente: PREFEITURA DE JAGUARI - RS


Apresento a logomarca Oficial da nova administração (2009/12) de Jaguari-RS, a "Cidade das Belezas Naturais", tendo como elemento principal no topo, uma FAMÍLIA, bem maior para o qual serão voltados todos os esforços. Nas cores usadas uma referência aos produtores de vinho, aos agricultores e pecuarístas que produzem as riquezas do município, e ao lendário Rio Jaguari, importante "veia" que rega a cidade, as plantações e que oferece muitos atrativos no verão aos turistas.

Cliente: JAIME BRUM (Destaque Cabeleireiro)


O salão DESTAQUE CABELEIREIRO do Jaime Brum já é bastante conhecido pelos serviços de qualidade que oferece, porém, não tinha uma identidade visual. Apresento aqui a logomarca oficial da empresa no seu formato original e sem aplicações. Em breve, o salão estará no meio virtual divulgando seus produtos e serviços para quem estiver interessado em mudar o visual dos seus cabelos, usar um belo vestido de noiva ou ainda, num smoking conforme a ocasião.

Cliente: FORMANDAS de PSICOLOGIA - URI



Convite de Formatura 2009 criado para o Curso de Psicologia da URI Sto Ângelo. Acompanhou esse convite, o envelope, o selo adesivo, os convites para o baile de formatura e o convite para a recepção pessoal das formandas. Trabalho idealizado juntamente com a comissão de formatura do curso. A elas, meus sinceros agradecimentos pela preferência e pela atenção dispensada. SUCESSO A TODAS VOCÊS!!!

Cliente: PREFEITURA DE CAPÃO DO CIPÓ - RS


Peça - Anúncio (meia página) criado para veicular no Jornal Expresso Ilustrado(www.expressoilustrado.com.br) de Santiago, convidando para as 3 noites de carnaval que serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes de Capão do Cipó. Desejamos que sejam as melhores noites de Carnaval que já foram realizadas por lá!

::: Claudio Brum I Design & Comunicação Visual


Nossa propaganda pessoal. Peça gráfica que esperamos que traga muitos serviços pra nós da Agência Oficial!!!

Cliente: COLÉGIO MEDIANEIRA



Revista editada para o Colégio Medianeira contendo 32 páginas. Em tempos de cuidados com as questões ambientais usamos o papel reciclato em todas as páginas (um mais pesado para a capa e outro leve para o miolo). A garotada adorou ter participado desse projeto e depois, mais ainda, ao se verem na revista de divulgação da escola.

O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ OU SUA EMPRESA ?

•Trabalhamos a partir do nosso escritório em regime de parceria com jornais, ilustradores, fotógrafos e gráficas. Atuamos na área do design voltada para Programação Visual, oferecendo soluções em Comunicação e Design Gráfico.

•Da criação à produção gráfica, tudo é feito de acordo com a necessidade e a expectativa do cliente. Procuramos empregar criatividade, técnica e suor para apresentar uma proposta com linguagem moderna e adequada, seja focado na produção de peças editoriais, promocionais, desenvolvimento de imagem corporativa ou de sinalização, etc. Na área editorial produzimos livros, revistas, jornais, informativos institucionais e periódicos em geral, entre outros, com a praticidade que você necessita.


•Apesar de Santiago estar inserida numa região distante das cidades desenvolvidas do RS e que são referências, acreditamos que não só a "Terra dos Poetas" como as outras cidades da nossa região, tem muito a oferecer e através do design e "antenado" nas tendências dos grandes centros, podemos contribuir significativamente com você, pois criar uma logomarca relevante, um anúncio de jornal bem elaborado, uma fachada impactante ou uma peça gráfica de visual arrojado é a nossa missão.

•Ações de marketing, planejamento e execução de ações promocionais, distribuição e criação de campanhas publicitárias para as mais diversas mídias, são algumas das áreas em que também atuamos.

•Aqui no blog, confira alguns dos trabalhos que já realizamos.

•Valeu!

Cliente: SCALCO DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL


Acima, layout criado para revista técnica de circulação nacional, divulgando os serviços da Scalco Desenvolvimento Empresarial de São Borja-RS, empresa que trabalha na área de treinamento para postos de gasolina.

Cliente: RIMAR MÓVEIS


Layout criado para a empresa Rimar Móveis para compor uma revista técnica de circulação nacional, direcionada a indústria moveleira... é o nosso trabalho pelo Brasil a fora !!!

CONVITE de FORMATURA individual




Convite individual de formatura da Eloisa (Magistério/Isaías) no formato de 20x14,5 cm. Acompanha esse convite o envelope, que no caso foi na cor preta e o selo-adesivo com o símbolo do curso impresso.

PREFEITURA DE JAGUARI - RS


Folder - CALENDÁRIO DE EVENTOS - criado para a prefeitura de Jaguari-RS "Cidade das Belezas Naturais"... um encanto de cidade que tem muito a oferecer pra que gosta de natureza!

CONVITE DE 15 ANOS


Parte interna do convite de 15 anos da Thaís, tem 4 vincos
verticais p/ as dobras e dois "furos" no centro (um em cada aba),
pois o fechamento dele foi feito com uma fita vermelha.